UM MERCADO DA DIMENSÃO DO MUNDO

A vocação internacional da empresa, afirma-se na vontade e na disponibilidade para chegar a cada lugar do mundo, onde haja um consumidor a quem possamos proporcionar o prazer e a satisfação da descoberta dos nossos produtos. Gente que aprecie e valorize a paixão, arte e profissionalismo, que colocamos na criação e produção de cada um dos nossos produtos.

Hoje, através das nossas gamas de Frescos/Congelados, Transformados (Charcutaria) e produtos Pré-cozinhados, temos cobertura nacional no mercado Português e estamos disponíveis noutros países da Europa, em África e brevemente, na América.

OS PRODUTOS QUE EXPORTAMOS

O nosso catálogo de exportação, está organizado em torno das 3 gamas que constituem a nossa oferta: Frescos/Congelados, Transformados (Charcutaria) e Pré-cozinhados. A disponibilidade de produto para cada mercado de exportação, varia conforme as características especificas de consumo e legislação de cada país e também das condições logísticas associadas ao transporte. Para um conhecimento específico das disponibilidades e condições de exportação para cada país, consulte as informações de cada país. Para um conhecimento geral e completo da nossa oferta, consulte os nossos catálogos de gama.

QUERO SABER MAIS SOBRE

Se tiver dúvidas relativamente aos nossos produtos ou serviço, não hesite em entrar em contacto. Iremos ajudá-lo no que for possível.

FALE CONNOSCO

Preencha os seguintes dados se pretende entrar em contacto connosco. Estamos à sua disposição para o ajudar!